O maior desejo da Little Sugar é que nossas clientes fiquem lindas, felizes e satisfeitas com as suas peças ‘Little’. Porém, se por algum motivo, você precise devolver ou trocar algum produto, a Little Sugar possui uma política de troca e devolução a ser seguida:

TROCAS

Para trocas você deve anteriormente encaminhar um email para o atendimento@littlesugar.com.br com o assunto “TROCA” nos informando os seus dados pessoais e o motivo de sua troca.

O prazo para efetuar a troca é de 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria conforme o rastreio e a peça deve ser encaminhada com a nota fiscal, etiqueta, tag e embalagem original. A troca não será aceita caso as peças estejam danificadas ou tenham sido usadas.

O frete de troca até a Little Sugar fica por conta do cliente e a nova peça a ser enviada terá o frete custeado por nós, via PAC.

DEVOLUÇÕES

Para devoluções você deve anteriormente encaminhar um email para o atendimento@littlesugar.com.br com o assunto “DEVOLUÇÃO” nos informando os seus dados pessoais e o motivo de sua devolução.

O prazo para efetuar a devolução é de 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria conforme o rastreio e a peça deve ser encaminhada com a nota fiscal, etiqueta, tag e embalagem original. Não será aceita a devolução de peças que estejam danificadas ou tenham sido usadas.

A peça será enviada para análise pelo Controle de Qualidade da Little Sugar e se o resultado for positivo, o reembolso do valor pago será efetuado da mesma forma que foi feito o pagamento da compra. Em caso do resultado da análise ser negativo, o cliente será comunicado por telefone ou email. Os custos com frete não serão reembolsados.